Presidente Paulinho da Mec Céu consegue verba de 600 mil reais para área de saúde

Em viagem a Brasília, o Presidente do Poder Legislativo Paulinho da Mec Céu, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (28), com a Senadora Lúcia Vânia onde foi entregue um ofício solicitando o repasse de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), para custeio na área de saúde de Chapadão do Céu.

A Senadora Lúcia Vânia, após análise do ofício anunciou a liberação de 600 mil reais para 2019.

O Presidente Paulinho da Mec Céu destacou o compromisso da Senadora Lucia Vânia com Chapadão do Céu. Atendendo seu pedido a senadora recadastrou uma escola que inicialmente seria na zona rural (Assentamento Pratinha), para a área urbana que será construída no Setor Acalanto, no valor de R$ 3.821.397,67 (Três milhões, oitocentos e vinte e um mil, trezentos e noventa e sete reais e sessenta e sete centavos), com capacidade para 390 alunos. Para a referida obra já foi assinado o processo licitatório e a primeira parcela para início das obras já foi depositada na conta do município.

“A Senadora Lúcia Vânia durante seu mandato sempre atendeu Chapadão do Céu com recursos importantes para a administração. Hoje fiz a entrega de um ofício solicitando uma verba para custeios, este valor de 600 mil reais obtidos através do meu ofício, poderá ser usado para adquirir remédios e demais materiais necessários no hospital e nos ESF”. Citou Paulinho da Mec Céu.