Presidente Bigico fala sobre encerramento da atual legislatura

Encerrando os trabalhos legislativos de 2020, o Presidente Bigico, parabenizou na última segunda-feira (14), parabenizou o vereador Luiz Alberto pela explicação sobre o mal entendido em relação ao Anteprojeto de Lei no valor de R$ 80 mil reais, que não foram repassados ao NVCC - Núcleo de Voluntários de Combate ao Câncer. Destacou sua admiração pelos demais vereadores, que o acompanharam durante os dois últimos mandatos e serviram a população com muito orgulho. - Encerro meu mandato na Câmara Municipal com a sensação de dever cumprido, mas continuo na vida pública, pois fui convidado para assumir a Secretária de Obras. Como gosto de desafios, aceitei a missão de dar continuidade ao excelente trabalho que o Romário vem conduzindo. E conto com o apoio de todos os servidores nesse novo desafio, disse. Agradeceu aos servidores da Câmara pelo respeito durante os oito anos de mandato, em especial como presidente nesse ano de 2020, contando com apoio dos vereadores, na sua presidência, bem como nos anos anteriores. Finalizou agradecendo aos demais vereadores por proporcionar um dos maiores objetivos de sua vida; que era ser presidente da Câmara Municipal, papel que desempenhou com muito orgulho e dedicação. Finalizou desejando a todos um feliz natal e boas festas!