Vereador Chico faz balanço de seu mandato

Concluindo seu terceiro mandato, o vereador Chico, na Sessão Ordinária desta última segunda-feira (14), agradeceu a população por ter concedido a ele a experiência de exercer esse papel importante para a sociedade, citando que cada cidadão deveria ter essa oportunidade para decidir sobre as importantes decisões que são tomadas e nem sempre agradam a todos, pois a administração pública prioriza o equilíbrio financeiro, às vezes com medidas rigorosas.

Lembrou que durante os três mandatos foram vários recursos conseguidos juntamente com os demais vereadores, junto aos representantes do município em Goiânia e Brasília, verbas importantes para os cofres públicos.

Adquiriu experiência, exercendo as funções de Secretário de Governo, SANEACÉU e de Administração.

Agradeceu ao Prefeito Rogério Graxa pelos dois mandatos, com ótima contribuição no desenvolvimento do município, desejando que os novos administradores também continuem trabalhando para todas as áreas da sociedade para manter o equilíbrio financeiro de Chapadão do Céu.

Falou do que manteve um bom relacionamento com todos os vereadores durante sua vida política, e sai da vida pública de cabeça erguida, por manter seu nome limpo, sem se envolver em qualquer ato ilícito.

Parabenizou e agradeceu aos funcionários públicos da Prefeitura e Câmara pelo excelente trabalho e desejou que Deus abençoe a todos no novo mandato que inicia em 2021.