Celebração marca a Proclamação da República

A Paróquia Nossa Senhora Rainha do Céu, nesta segunda-feira 15 de novembro, realizou Celebração Solene de Proclamação da República. A celebração comemora a data tão importante para o nosso país, ao mesmo tempo que congrega líderes políticos, religiosos e representantes de instituições de nossa cidade.

Mais uma vez, presidida pelo pároco, padre Xaviar, a comunidade teve um bonito momento para lembrar o poder de livre escolha que a nação brasileira possui em eleger seus representantes, agradecer pelos recursos naturais abundantes e abençoar o trabalho de todas as instituições.

Participaram da celebração entidades e organizações do município, representadas pelas suas bandeiras.

Representaram a Câmara Municipal de Chapadão do Céu os vereadores Mauri Wierrbicki, Mirta Duarte e Paulo Pacheco.