Vereador Diego Fávero fiscaliza contrato de empresa de asfalto

Em Sessão Ordinária, realizada na sexta-feira (19), o vereador Diego Fávero, esclareceu a população que está questionando sobre a construção de casas populares, que foi aberta licitação para construção de 30 casas, porém não houve nenhuma empresa interessada na realização das obras, fazendo um apelo para os empresários locais na área da construção civil que participe do processo de licitação.

Salientou que esteve em Mineiros juntamente com o prefeito municipal Vinicius Terin, vereador Mauri Wierrbicki, onde receberam a informação do deputado José Mario Schereiner sobre a liberação da licença ambiental que travava o reinício da pavimentação da GO-306, que liga Chapa do Céu a Mineiros. A referida obra será realizada pela empresa Caiapó LTDA. O deputado Jose Mário e o presidente da Goinfra - Pedro Sales anunciaram o início da pavimentação asfáltica que irá fomentar o progresso da região.

Sobre a GO-050, o vereador Diego Fávero, lembrou que também foi liberada a construção do trecho que liga Chapadão do Céu a Jataí, com início previsto para 2022. Lembrou ainda que o asfalto do Bairro Campo Verde foi interrompido devido à empresa estar utilizando produtos inferiores aos contratados. A empresa se retratou e retornará com os produtos especificados em contrato para iniciar novamente a pavimentação, garantindo a qualidade do asfalto no referido bairro.

O vereador finalizou afirmando que a exemplo do asfalto do Campo Verde, todas as demais obras terão a fiscalização dos vereadores para garantir o melhor serviço à população.