Vereadora Nicki presidiu a Sessão Ordinária de sexta-feira, dia 19.

A vereadora Nicki que presidiu a Sessão Ordinária de sexta-feira (19), parabenizou a secretária Verônica Savatin pela recepção da unidade móvel, a qual visitou as instalações juntamente coma vereadora Mirta para acompanhar os atendimentos realizados.

Destacou que o Governo do Estado criou três policlínicas em Goiás, que disponibilizam atendimentos em diversas especialidades e designou as unidades móveis para realização de atendimentos a saúde da mulher, com exames de mamografia e o preventivo do câncer de colo de útero.

Em Chapadão do Céu foram realizados 120 mamografias e 100 preventivos, através de agendamentos. A carreta onde são realizados os atendimentos irá permanecer no município até a próxima sexta-feira (26), para atender a mulheres que ainda não fizeram seus exames de preventivo, de mamografia as vagas encerraram.

A vereadora Nicki encerrou seu pronunciamento, convidando a população para participar dos eventos deste final de ano, destacando o Festival Receitas do Campo realizado pelo Sindicato Rural juntamente com Secretaria de Cultura e a Prefeitura Municipal, a carreta da saúde que irá disponibilizar exames para os homens na Campanha Novembro Azul, no sábado dia 27 e também o Concurso de Decoração Natalina.