Deputado Estadual Claudio Meirelles visita Chapadão do Céu

O deputado estadual Claudio Meireles – PTC, esteve visitando Chapadão do Céu nesta segunda-feira (29), e se reuniu com os vereadores na Câmara Municipal para conhecer um pouco mais sobre o município.

Opositor ao governo estadual, o deputado Claudio Meireles, quer o apoio dos vereadores e lideranças, visando cobrar obras e benefícios para o município. Na oportunidade o parlamentar firmou o compromisso de indicar emendas parlamentares para Chapadão do Céu no ano de 2022.

Participaram da reunião, os vereadores: Walter Rosa (PSB), Irmão Euso (PSB), Jair da Lenha (PP), ex-vereadores Luiz Alberto, Sérgio Barbosa, Rone Barbosa, vereador de Serranópolis Ênio Zoio de gato e o vereador de Aparecida do Rio Doce e assessor do deputado Gilberto.

Finalizando a visita a casa legislativa, o deputado ainda foi recebido pelo presidente Gean Rubens e a vereadora Mirta na sala da presidência.