Vereador Mauri parabeniza o prefeito pela instalação de novas salas de aula

Atento aos assuntos relacionados à educação de Chapadão do Céu, o vereador Mauri Wierrbicki, durante os trabalhos legislativos, na terça-feira (07), parabenizou o prefeito Vinicius Terin, pela instalação de três salas de aula modulares (contêiner), com ar condicionado que irão atender aproximadamente 180 alunos no início do ano letivo de 2022, na Escola Flores do Cerrado, desafogando o sistema municipal de ensino, até a conclusão da escola que está sendo construída com recursos do governo federal, no Setor Acalanto.

O vereador Mauri anunciou ainda, que recebeu uma nota de esclarecimento da empresa de distribuição de energia ENEL, em resposta a cobrança dos vereadores que solicitaram providências em relação ao descaso com os clientes que aguardam novas instalações de energia.

A ENEL esclareceu que as ligações dos padrões de energia já estão sendo realizadas com os respectivos prazos, reforçando que a empresa tem trabalhado para melhorar seus serviços, agilizando os serviços e o atendimento aos clientes.

O vereador finalizou agradecendo ao presidente da ENEL que atendeu à solicitação dos vereadores, alertando que se algum consumidor vier a ter dificuldade ou demora nos atendimentos que procure a Câmara Municipal.