Presidente Gean agradece aos vereadores e servidores pelo excelente trabalho em 2021

Finalizando seu mandato como presidente da Câmara de Vereadores em 2021, o vereador Gean Rubens, falou durante a sessão realizada nesta quinta-feira (09), sobre os desafios impostos pela Covid-19,durante esse ano, lamentando a perda do colega de mandato Paulinho Mec Céu e vários amigos como o ex-vereador Marquinhos Navarini que teve sua partida tão prematura.

Agradeceu a equipe de funcionários e aos colegas vereadores, que contribuíram com o sucesso de sua gestão, cuja economia dos recursos públicos resultou em devoluções significativas aos cofres municipais.

O presidente finalizou dizendo que o grande objetivo foi alcançado, sempre pensando no bem estar da população. E desejou que o próximo presidente Diego Favero, tenha muito sucesso e uma boa gestão em 2022.

Encerrando, desejou a toda população um bom natal e ano novo.