Vereador Irmão Euso fecha 2021 solicitando benefícios para Chapadão do Céu

Fazendo um breve relato de sua atuação nos quatro meses de seu mandato, o vereador Irmão Euso, nesta quinta-feira (09), salientou que fez diversos pedidos junto a vários deputados, entre eles: Júlio Pina, Paulo Trabalho, José Nelto e Antônio Gomide. Segundo o vereador, as solicitações irão beneficiar Chapadão do Céu em 2022.

Junto ao Poder Executivo, foram feitas solicitações para a doação de placas com os novos endereços visando atender as famílias de baixa renda. Reiterou seu compromisso na busca de melhorias para a saúde, que mesmo sendo gerida com um bom trabalho pela secretária Verônica Savatin, a população tem feito diversas reclamações.

Solicitou ao prefeito Vinicius Terin, atenção em relação à qualidade da água que abastece o Setor Terra Nova e Vale dos Ipês, pois nos últimos dias estava suja, sendo imprópria para consumo.

Finalizou, destacando que a população pode contar sempre com o seu trabalho, pois no próximo ano irá continuar se dedicando na busca de benefícios e melhorias para Chapadão do Céu.