Prefeito Vinicius Terin finaliza 2021 com quase R$ 17 milhões de reais em investimentos.

Satisfeito com o andamento dos trabalhos no primeiro ano de sua administração, o prefeito Vinícius Terin, esteve reunido com os vereadores Diego da Contramão, Mauri Wierrbicki e a vereadora Nicki, apresentando o balanço das obras realizadas neste ano e os investimentos previstos para 2022.

Relação de obras realizadas e aquisições com recursos próprios em 2021

- Quatro ônibus escolares e um intermunicipal que será entregue ainda.

- Dois caminhões para recolhimento de lixo e um guindaste tipo munck.

- Uma patrola, uma pá carregadeira, um rolo compactador e uma escavadeira.

- Investimento de R$ 547 mil reais para informatizar as salas de aulas municipais.

- Implantação do sistema de emissão de RG, implantação do Posto Avançado do Judiciário e implantação do Posto de atendimento do INSS.

- Construção de uma Caixa d’água com capacidade de um milhão litros com adaptação do sistema hídrico, com investimento de R$ 906 mil reais.

- Construção de uma quadra de Streetball.

- Construção de uma creche no Setor Acalanto, previsão de entrega em março 2022.

- Pavimentação do Bairro campo verde.

- Investimentos de R$ 2 milhões de reais na iluminação pública, com a troca das lâmpadas antigas por modelo LED, iluminação do Centro Poliesportivo, Avenida Buriti e a margem da GO-050 sentido Setor Industrial.

- Três salas de aulas estilo contêiner, com capacidade para atender 180 crianças, na Escola Flores do Cerrado. Valor R$ 660 mil reais.

Os recursos somados totalizam aproximadamente R$ 17 milhões de reais, somente no primeiro ano da atual administração.

Projeções para 2022.

Segundo o prefeito Vinicius Terin, em 2022, estará sendo entregue uma nova estrutura modular para o Hospital Municipal, com investimento de 1,8 milhão de reais, incluindo a reforma do antigo prédio.

- Finalização e entrega da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), com capacidade para atender até 25 mil habitantes, devolvendo ao Córrego água Amarela água tratada com 95% de pureza.

- Entrega da Rodoviária Municipal

- Construção Feira do Produtor

- Implantação do Distrito industrial II, com 60 lotes.

- Praça da Lua com estrutura de palco e praça de alimentação.

- Asfaltamento do Bairro Jardim Acalanto, Bairro Terra Nova e Setor Industrial I

Finalizando a reunião com os vereadores, o prefeito Vinicius Terin falou sobre a importância da economia que o Poder Legislativo vem realizando, ressaltando que as devoluções de duodécimo resultam em benefícios diretos à população.

Na oportunidade os vereadores foram convidados para conhecer as novas salas de aula (container), instaladas na Escola Flores do Cerrado.