Vereador Waltinho visita obras de drenagem da água da chuva no setor Terra Nova

O vereador Waltinho esteve em visita às obras de drenagem da água no setor Terra Nova, em Chapadão do Céu, na última quinta-feira. Com a diminuição das chuvas, o trabalho vem sendo realizado pela prefeitura em um bom andamento e em breve o problema de alagamentos não será mais uma preocupação dos moradores do bairro.

Os moradores da região vinham sofrendo com a situação, que colocava em risco a segurança das crianças que brincavam na lama empossada e até dos proprietários dos veículos e pedestres. Porém, com a realização das obras, os transtornos serão minimizados e a população poderá desfrutar de um bairro mais seguro e tranquilo.

O vereador Waltinho, que acompanhou de perto o trabalho realizado pela secretaria de obras, elogiou a qualidade e eficiência da equipe responsável pela execução das obras e lembrou que, após a conclusão, a população certamente irá notar a grande diferença em relação aos problemas enfrentados anteriormente.